> >
Prefeitura de Castelo confirma o segundo caso de coronavírus

Prefeitura de Castelo confirma o segundo caso de coronavírus

O paciente do primeiro caso foi registrado no dia 26 de março. Ele fez o isolamento de 14 dias e é considerado curado, já que não apresenta mais sintomas

Publicado em 1 de abril de 2020 às 19:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Castelo, no Sul do ES
Castelo, no Sul do ES. (Divulgação/Prefeitura de Castelo)

A prefeitura de Castelo, no Sul do Estado, confirmou mais um caso de coronavírus no município nesta quarta-feira (01). Segundo a administração municipal, o paciente está internado e o primeiro caso registrado na cidade, está curado.

O resultado do exame do novo caso confirmado foi informado nesta tarde e mais detalhes do paciente não foram divulgados. O último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde divulgado nesta terça-feira (31),  reforça a informação do município de que Castelo tem dois casos confirmados da covid-19.

Este vídeo pode te interessar

O primeiro, foi confirmado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) no dia 26 de março. Este paciente cumpriu o protocolo de isolamento domiciliar por 14 dias, se encerrou nesta quarta (1), estando assintomático, por isso, é considerado curado. No total, segundo a prefeitura, 11 casos foram notificados até o momento na cidade. Destes, 9 deram negativo para a doença.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais