> >
Paciente de Cachoeiro confirmado com Covid-19 está curado, diz prefeito

Paciente de Cachoeiro confirmado com Covid-19 está curado, diz prefeito

A informação foi divulgada nas redes sociais do prefeito da cidade, Victor Coelho

Publicado em 1 de abril de 2020 às 11:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vista áerea de Cachoeiro de Itapemirim
Cachoeiro de Itapemirim/ES. (Divulgação)

O único paciente de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, que teve o diagnóstico confirmado com o novo coronavírus (Covid-19) está curado. Agora, o município não tem mais registro confirmado da doença, segundo boletim publicado nas redes sociais do prefeito Victor Coelho, na noite desta terça-feira (31).

Os dados, que foram atualizados às 19h16, mostram que o número de suspeitos reduziu na cidade. No último sábado (28), Cachoeiro contabilizava 22 casos suspeitos e, nesta terça, o número caiu para 12. A quantidade de casos descartados no município é de 24.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO PREFEITO

“A maioria da população e dos comerciantes está respeitando as medidas de distanciamento social, mas, ainda, identificamos muitas pessoas transitando nas ruas. É preciso que todos tenham consciência de que estamos enfrentando um problema muito grave, sem precedentes, e que só conseguiremos superá-lo se cada um fizer a sua parte”, reforçou o prefeito.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais