> >
Prefeitura de Alfredo Chaves confirma mais um caso de coronavírus

Prefeitura de Alfredo Chaves confirma mais um caso de coronavírus

Município serrano confirmou segundo caso da doença na tarde desta terça-feira (14)

Publicado em 14 de abril de 2020 às 17:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Alfredo Chaves
Alfredo Chaves. (Divulgação/PMAC)

A Secretaria municipal de saúde de Alfredo Chaves, na Região Serrana do Estado, divulgou na tarde desta terça-feira (14), o segundo caso confirmado de coronavírus. A prefeitura pediu que a população redobre os cuidados para evitar a propagação da doença.

A prefeitura informou o caso por meio de um boletim epidemiológico em suas redes sociais oficiais. “Nossos informativos são em tempo real, e diante do volume de dados, o Estado precisa de um prazo para consolidar todas as informações, para serem divulgadas no boletim oficial. Enquanto órgão de prestação de serviço à população, não vamos faltar com a transparência e verdade, inclusive em tempos de pandemia”, informou em nota.

O primeiro registro da doença foi divulgado no dia 08 de abril. No município, seis casos ainda estão sob investigação e 16 foram descartados. Ainda segundo a secretária de Saúde de Alfredo Chaves, outros dois casos foram confirmados no município, mas serão contabilizados nas cidades de residência dos pacientes.

Este vídeo pode te interessar

A prefeitura disponibilizou um canal para que a população tire dúvidas sobre a doença. O contato é pelo 0800 880 1380.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais