> >
Prefeito de Cachoeiro anuncia fechamento de comércio por sete dias

Prefeito de Cachoeiro anuncia fechamento de comércio por sete dias

A decisão engloba o comércio em geral, com exceção de supermercados, farmácias e postos de combustíveis

Publicado em 20 de março de 2020 às 12:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sede da prefeitura, o Palácio Bernardino Monteiro está no guia “Vem pra Cachoeiro!”. (Governo do ES)

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, Victor Coelho, anunciou nesta sexta-feira (20), que o comércio da cidade deverá ficar fechado por sete dias. A medida de combate ao coronavírus começa a valer neste sábado (21).

A previsão é de que o decreto oficial seja publicado até a manhã deste sábado (21), no site da prefeitura. A decisão engloba o comércio em geral, com exceção de supermercados, farmácias, padarias, locais de serviços médicos e postos de combustíveis. Restaurantes funcionarão com o limite de até 30% da capacidade.

“Estamos neste momento na sala da situação de emergência e a cada dia tomamos medidas em relação ao coronavírus. É uma medida drástica, mas precisamos causar o isolamento das pessoas. Quanto mais lojas abertas, mais pessoas circulam. A princípio será o fechamento de sete dias e a gente vai analisar dia a dia. Esperamos que as pessoas respeitem e fiquem em casa, para que a gente não se torne uma Itália”, disse o prefeito.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais