> >
Marataízes registra primeiro caso de coronavírus, diz prefeito

Marataízes registra primeiro caso de coronavírus, diz prefeito

Além do caso confirmado, o município tem outras duas suspeitas da Covid-19 em investigação

Publicado em 20 de abril de 2020 às 21:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Marataízes proíbe permanência de pessoas em praias e praças
Marataízes proíbe permanência de pessoas em praias e praças. (Divulgação)

A secretaria de saúde de Marataízes, Litoral Sul do Estado, registrou o primeiro caso de coronavírus do balneário. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (20) pelo prefeito do município, Robertino Batista. Além do caso confirmado, o município tem outras duas suspeitas da Covid-19 em investigação.

Em sua rede social, o prefeito informou que a pessoa reside no Amapá e tem familiares em Marataízes.

“Este caso confirmado trata-se de um paciente que reside no Estado do Amapá, possui família em Marataízes e procurou atendimento no município e foi testado positivo para Covid-19. Todos os procedimentos para garantir a recuperação da saúde da paciente estão sendo adotados. Isso somente reforça as convicções de que a Prefeitura tomou as medidas certas e adequadas para evitar o agravamento da crise”, informou Tininho Batista.

Este vídeo pode te interessar

Ainda de acordo com o boletim, divulgado nesta segunda-feira (20) pela Secretaria Municipal de Saúde, o quadro atual do acompanhamento dos casos suspeitos segue com 20 notificações; dois casos em investigação, 17 resultados negativos e um caso confirmado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais