ASSINE

Coronavírus: mais de 200 comerciantes foram notificados em Cachoeiro

Equipe de fiscalização já fez 800 vistorias no município a estabelecimentos que não estão cumprindo medidas de funcionamento estabelecidas por conta da pandemia do novo coronavírus

Publicado em 07/04/2020 às 17h30
Atualizado em 07/04/2020 às 17h30
Fiscais já percorreram todos os 69 bairros e distritos do município
Fiscais já percorreram todos os 69 bairros e distritos do município. Crédito: Divulgação/PMCI

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, informou que já notificou 227 estabelecimentos que não estavam cumprindo com as determinações de funcionamento estabelecidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Segundo a prefeitura, uma equipe de fiscalização fez 800 vistorias no município. Os fiscais já percorreram todos os 69 bairros e 10 distritos de Cachoeiro. O trabalho resultou em 130 denúncias apuradas. Os servidores também realizam ações de orientação nas ruas de Cachoeiro a respeito de aglomerações, indicando que pessoas em filas de bancos e outras instituições mantenham o distanciamento mínimo umas das outras.

Para denunciar os estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços que não cumprem as restrições, os moradores devem ligar para o número 190 (Ciodes) ou acionar a Ouvidoria Geral do Município pelo Portal do Cidadão (www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral), pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 156.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.