> >
Jacaré aparece em portão de casa de morador de Itapemirim

Jacaré aparece em portão de casa de morador de Itapemirim

Após ser capturado pela  Secretaria de Meio Ambiente de Itapemirim, o bicho foi solto às margens do Rio Itapemirim

Publicado em 30 de janeiro de 2020 às 18:59

Jacaré apareceu na porta da casa de morador de Itapemirim Crédito: Jose Batista Viana

Um filhote de jacaré surpreendeu um morador de Itapemirim, no Litoral Sul do Estado, na tarde desta quarta-feira (29). Ao abrir o portão de casa, ele se deparou com a visita inesperada do animal. 

O dono da casa, José Batista Viana, conta que o animal apareceu durante a tarde, na frente de seu portão, na rua Aroaldo Soares, no bairro Terra-Mar. “Nunca tinha visto jacaré por aqui. Ele não entrou na casa, ficou na rua. Chamei a Secretaria de Meio Ambiente para capturá-lo”, conta Viana.

Jacaré foi recolhido em Itapemirim Crédito: Jose Batista Viana

O morador acredita que o jacaré veio com a cheia do Rio Itapemirim, pois áreas próximas ao bairro ficaram alagadas. A  Secretaria de Meio Ambiente de Itapemirim informou que, após verificar que o bicho estava saudável, ele foi solto às margens do rio, seu habitat natural, longe das casas. 

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais