> >
Chuva no ES: galeria transborda e alaga escola em Cachoeiro

Chuva no ES: galeria transborda e alaga escola em Cachoeiro

Galeria que passa por baixo da unidade transbordou após chuva forte. Aulas foram suspensas e só retornam na quarta-feira (04)

Publicado em 28 de fevereiro de 2020 às 19:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Várias salas de aula foram tomadas pela água. (Internauta)

A escola de educação básica municipal Jenny Guardia, no bairro São Geraldo, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, amanheceu alagada nesta sexta-feira (28). Várias salas de aula foram tomadas pela água após uma galeria que passa por baixo da unidade transbordar após chuva forte no município desde a quinta-feira (27). Por conta do problema, não houve aula.

Este vídeo pode te interessar

Nas imagens feitas por um internauta no interior da unidade é possível ver a água no pátio e nas salas de aula. Em nota, a Secretaria de Educação disse que os reparos estão sendo providenciados. Porém, será necessário isolar uma parte da escola para que os serviços sejam realizados. A previsão de retorno às aulas é para a próxima quarta-feira (4). Cerca de 284 alunos de primeiro ao quinto ano ficarão sem as aulas nesse período.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais