ASSINE

Chuva deixa ruas alagadas em Cachoeiro de Itapemirim

Em alguns pontos, como no bairro Nova Brasília, a água chegou a entrar nas casas

Publicado em 02/01/2020 às 21h53
Atualizado em 02/01/2020 às 21h53
Bairro Aeroporto, Cachoeiro . Crédito: Internauta
Bairro Aeroporto, Cachoeiro . Crédito: Internauta

A chuva forte que caiu em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, no início da noite desta quinta-feira (2) deixou ruas alagadas em vários pontos da cidade. Em alguns bairros, a água chegou a entrar nas casas.

No bairro Nova Brasília, um dos pontos que sofrem com constantes alagamentos, a via principal Etelvina Vivácqua, ficou debaixo d'água. Os bueiros não suportaram a quantidade de água, segundo os moradores. Próximo ao ponto, na rua Manoel Domingues Monteiro, a água invadiu algumas residências. “Rua Manoel Domingues Monteiro, Nova Brasília, alagada pela chuva. Absurdo”, disse Dalcio de Ataide Paganini, morador do bairro.

Bairro Nova Brasilia. Crédito: Internauta
Bairro Nova Brasilia. Crédito: Internauta

A chuva começou no início na noite e durou por cerca de 1h30. Internautas também registram alagamentos nos bairros IBC, Maria Ortiz, Guandu, rotatória do bairro Gilberto Machado, Aeroporto e Paraíso.

Rua Manoel Monteiro, Nova Brasília. Crédito: Kelvin Moreira
Rua Manoel Monteiro, Nova Brasília. Crédito: Kelvin Moreira

Apesar dos transtornos, o coordenador da Defesa Civil, Inácio Daros, informou no início da noite que ainda não havia recebido chamados e que faria uma vistoria para levantamento.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.