> >
Chuva deixa ruas alagadas em Cachoeiro de Itapemirim

Chuva deixa ruas alagadas em Cachoeiro de Itapemirim

Em alguns pontos, como no bairro Nova Brasília, a água chegou a entrar nas casas

Publicado em 2 de janeiro de 2020 às 22:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bairro Aeroporto, Cachoeiro . (Internauta)

A chuva forte que caiu em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, no início da noite desta quinta-feira (2) deixou ruas alagadas em vários pontos da cidade. Em alguns bairros, a água chegou a entrar nas casas.

No bairro Nova Brasília, um dos pontos que sofrem com constantes alagamentos, a via principal Etelvina Vivácqua, ficou debaixo d'água. Os bueiros não suportaram a quantidade de água, segundo os moradores. Próximo ao ponto, na rua Manoel Domingues Monteiro, a água invadiu algumas residências. “Rua Manoel Domingues Monteiro, Nova Brasília, alagada pela chuva. Absurdo”, disse Dalcio de Ataide Paganini, morador do bairro.

Bairro Nova Brasilia. (Internauta)

A chuva começou no início na noite e durou por cerca de 1h30. Internautas também registram alagamentos nos bairros IBC, Maria Ortiz, Guandu, rotatória do bairro Gilberto Machado, Aeroporto e Paraíso.

Rua Manoel Monteiro, Nova Brasília. (Kelvin Moreira)

Apesar dos transtornos, o coordenador da Defesa Civil, Inácio Daros, informou no início da noite que ainda não havia recebido chamados e que faria uma vistoria para levantamento.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais