
A chuva forte que caiu em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, no início da noite desta quinta-feira (2) deixou ruas alagadas em vários pontos da cidade. Em alguns bairros, a água chegou a entrar nas casas.
No bairro Nova Brasília, um dos pontos que sofrem com constantes alagamentos, a via principal Etelvina Vivácqua, ficou debaixo d'água. Os bueiros não suportaram a quantidade de água, segundo os moradores. Próximo ao ponto, na rua Manoel Domingues Monteiro, a água invadiu algumas residências. “Rua Manoel Domingues Monteiro, Nova Brasília, alagada pela chuva. Absurdo”, disse Dalcio de Ataide Paganini, morador do bairro.

A chuva começou no início na noite e durou por cerca de 1h30. Internautas também registram alagamentos nos bairros IBC, Maria Ortiz, Guandu, rotatória do bairro Gilberto Machado, Aeroporto e Paraíso.

Apesar dos transtornos, o coordenador da Defesa Civil, Inácio Daros, informou no início da noite que ainda não havia recebido chamados e que faria uma vistoria para levantamento.
Este vídeo pode te interessar
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.