> >
Após 3 dias, Bombeiros ainda buscam por jovem levada pela água em Cachoeiro

Após 3 dias, Bombeiros ainda buscam por jovem levada pela água em Cachoeiro

O protocolo de buscas é de 72 horas e, caso o corpo da jovem de 19 anos não seja encontrado dentro desse no prazo, que termina nesta quarta-feira (29), as buscas serão encerradas

Publicado em 28 de janeiro de 2020 às 12:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rio Itapemirim transbordou em Cachoeiro de Itapemirim devido às chuvas. (Rede Social)

Corpo de Bombeiros informou na manhã desta terça-feira (28), que estão realizando as buscas da jovem de 19 anos, que foi arrastada pela água do Rio Itapemirim, na Avenida Beira-Rio, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, no último sábado (25).

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Herbert de Carvalho, a família já foi avisada e o protocolo de buscas é de 72 horas. Portanto, caso o corpo da jovem não seja encontrado dentro desse prazo, que termina nesta quarta-feira (29), as buscas serão encerradas.

“Ontem (27) fizemos busca superficial nas margens do rio. Hoje (28) a aeronave vai sobrevoar o rio e, se não encontrarmos, amanhã (29) vamos continuar com a ajuda de guarda-vidas no litoral e bombeiros às margens do rio. Depois encerraremos as buscas.”

Segundo a Defesa Civil de Cachoeiro de Itapemirim, a vítima tinha transtornos mentais e chegou a ser resgatada três vezes, mas voltava para um ponto de ônibus às margens do rio, onde acabou sendo arrastada pela força da correnteza que se formou no local.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais