> >
Vice-prefeito vai disputar eleição contra prefeito de Cachoeiro

Vice-prefeito vai disputar eleição contra prefeito de Cachoeiro

Jonas Nogueira foi confirmado pelo PL, partido do ex-senador Magno Malta. PSDB também confirmou, em convenção, Isaías Júnior na disputa pelo Executivo municipal

Publicado em 14 de setembro de 2020 às 19:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vice prefeito Jonas Nogueira teve o nome confirmado em convenção. (Divulgação )

O Partido Liberal (PL) confirmou, no domingo (13), seu candidato a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo, durante convenção partidária. O atual vice-prefeito do município, Jonas Nogueira, vai disputar a chefia do Executivo municipal com chapa puro-sangue, ou seja, com vice do mesmo partido.

A convenção partidária foi realizada em um salão, no fim da manhã. Jonas, que foi eleito na chapa de Victor Coelho (PSB) em 2016, ainda pelo PP, rompeu com o socialista já no início da gestão. Agora, está no PL, partido do ex-senador Magno Malta.

Victor Coelho é pré-candidato à reeleição. 

O opositor do atual prefeito disputará a cadeira do Palácio Bernardino Monteiro com o correligionário Wellington Callegari, que é ex presidente do PSL. O PL conta com o apoio do Patriota e dialoga com outras legendas.

PSDB

PSDB confirmou a candidatura de Isaías Junior e Capitão Tadeu. (Divulgação )

Quem também confirmou candidato à Prefeitura de Cachoeiro com integrantes da própria sigla foi o PSDB. No último domingo, os membros do partido oficializaram em convenção os nomes do advogado Isaías Júnior e do militar da reserva Capitão Tadeu, como vice.

A chapa puro-sangue já havia sido anunciada pelo partido, com o apoio do deputado estadual Pastor Marcos Mansur, líder do PSDB na Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais