ASSINE

DEM confirma Diego Libardi como candidato à Prefeitura de Cachoeiro

O advogado de 37 anos conta com o apoio do deputado estadual Theodorico Ferraço, para quem aliás, Libardi "tem tudo para ser o Ferraço dos velhos tempos”

Publicado em 10/09/2020 às 19h02
DEM confirma Diego Libardi para prefeito de Cachoeiro
Em convenção virtual, DEM confirma Diego Libardi para prefeito de Cachoeiro. Crédito: Reprodução/ Redes sociais

A convenção do Democratas, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo, definiu na noite de quarta-feira (09), o nome do advogado Diego Libardi para disputar a prefeitura da cidade. Durante o evento virtual não ficou decidido quem vai ocupar o lugar de vice na chapa. O partido ainda dialoga no cenário político para firmar coligações.

O anúncio, que já era esperado, ocorreu de forma virtual devido à pandemia do novo coronavírus e das orientações de distanciamento social. O deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM), que dá as cartas no partido no Estado e comandou Cachoeiro de Itapemirim por quatro mandatos, discursou:

“O nome de Diego representa uma importância muito grande para Cachoeiro. Sinto que você (Diego) tem tudo para ser o Ferraço dos velhos tempos”.

O DEM também lançou 23 nomes para vereador. “A população tem um carinho muito grande pela obra de Ferraço na cidade e eu também. Vou defender essa ideia de gestão que teve para a cidade”, afirmou Diego Libardi.

Sobre a composição da chapa, o advogado de 37 anos acredita que isso deve ser definido na reta final do pedido de registro de candidaturas à Justiça Eleitoral.

“Pode ser de algum partido que estiver coligado ou mesmo do próprio partido. Hoje, não temos nada definido. Vamos até o prazo dos registros para fazer o trabalho de composição de alianças para chegar a esse nome”, mencionou o candidato, que também é o presidente do partido no município.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.