> >
Thiago Carreiro, vice na chapa de Vidigal, tem casa invadida na Serra

Thiago Carreiro, vice na chapa de Vidigal, tem casa invadida na Serra

Polícia Militar foi acionada e o adolescente que entrou no local acabou apreendido. Thiago e a esposa não se feriram durante a abordagem

Publicado em 15 de novembro de 2020 às 19:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Casa de Thiago Carreiro, vice na chapa de Sergio Vidigal, candidato da Serra, teve a casa invadida neste domingo. O fato ocorreu em Guaianases
Thiago Carreiro, vice na chapa de Sergio Vidigal, candidato da Serra, teve a casa invadida neste domingo. O fato ocorreu em Guaianases. (Fernando Madeira)

Thiago Carreiro (Cidadania), vice na chapa do candidato a prefeito da Serra Sergio Vidigal (PDT), teve a casa invadida no bairro Guaianases, na Serra, no começo da noite deste domingo (15). Ele e a esposa acompanhavam a apuração dos votos das eleições 2020 quando um jovem invadiu a residência.

Para se proteger, o casal se trancou no banheiro e pediu ajuda pelo grupo do WhatsApp do partido. Aliados que estavam em uma casa em Jacaraípe, alugada pelo PDT, correram até o local do incidente. A polícia foi acionada e o rapaz, capturado. Thiago e a esposa não se feriram.

Em nota, a Polícia Militar disse que o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu uma chamada sobre invasão e tentativa de roubo por volta das 18 horas. 

Segundo a PM, a vítima se comunicou com uma familiar via aplicativo de mensagem e informou que o local estava sendo invadido por um homem.

A viatura da PM se deslocou até a casa e, em contato com o proprietário, os militares foram informados que o invasor seria um adolescente. Quando o morador reagiu, o suspeito fugiu para uma residência vizinha.

Os policiais fizeram buscas pela região e conseguiram localizar e apreender o suposto infrator. O conduzido e as vítimas foram encaminhadas até a 3ª Delegacia Regional de Serra.

Errata Correção
15 de novembro de 2020 às 20:11

A Gazeta de forma equivocada publicou na versão anterior deste texto que um homem havia sido preso pela polícia após invadir a casa do político. No entanto, a PM esclareceu por nota que a pessoa que entrou na casa do vice na chapa do Vidigal era um adolescente, que acabou sendo apreendido pelos policiais.

Thiago Carreiro, vice na chapa de Sergio Vidigal, candidato da Serra, teve a casa invadida neste domingo. O fato ocorreu em Guaianases(Fernando Madeira)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais