> >
TV Gazeta realiza debate entre candidatos à Prefeitura de Vitória no 2° turno

TV Gazeta realiza debate entre candidatos à Prefeitura de Vitória no 2° turno

O encontro ocorre nesta sexta-feira (27), após a novela "A Força do Querer" e também terá  transmissão simultânea pelo G1 ES e a Rádio CBN Vitória

Publicado em 27 de novembro de 2020 às 08:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lorenzo Pazolini (Republicanos) e João Coser (PT)
Lorenzo Pazolini (Republicanos) e João Coser (PT) disputam o segundo turno em Vitória. (Vitor Jubini)

A TV Gazeta realiza nesta sexta-feira (27) debate entre candidatos à Prefeitura de Vitória, uma das cidades onde haverá segundo turno nas eleições municipais no Espírito Santo. Delegado Pazolini (Republicanos) e João Coser (PT) se encontrarão após a novela ‘A Força do Querer’.

Essa será a última oportunidade de avaliar os candidatos durante um debate de ideias e propostas entre eles. O debate será mediado pelo jornalista Mario Bonella e terá transmissão simultânea pelo G1 ES e a Rádio CBN Vitória.

"A realização do debate na TV Gazeta é uma tradição que vai fazer 40 anos. Por ser o último encontro frente a frente entre os candidatos antes da votação, o debate torna-se um evento decisivo e é muito esperado entre os eleitores. É um grande momento que a democracia nos guarda, sem dúvida", disse o editor-chefe da TV Gazeta e G1 ES, Bruno Dalvi.

COMO SERÁ?

O debate será dividido em três blocos. O primeiro e o terceiro terão temas livres. O segundo traz assuntos com temas determinados, sorteados pelo mediador.

As perguntas terão até 30 segundos e serão feitas sempre de um candidato para outro. As respostas serão de até um minuto e meio, com um minuto para réplicas e 45 segundos de tréplicas.

No último bloco, os candidatos terão tempo para as considerações finais.

Não haverá plateia nos debates. Todos os convidados terão a temperatura aferida ao entrar na emissora e o uso de máscara será obrigatório em todas as áreas comuns. Mediadores e candidatos poderão retirar a máscara quando estiverem ao vivo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais