Presidente da Assembleia do ES testa positivo para Covid-19

Erick Musso (Republicanos), que tem 33 anos, está em isolamento domiciliar

Publicado em 13/04/2020 às 14h58
Atualizado em 14/04/2020 às 09h58
Erick Musso anulou o ato de nomeação do PM horas depois da publicação no Diário Oficial da Assembleia
O deputado estaual Erick Musso tem 33 anos e disse que os sintomais mais graves já ficaram para trás. Crédito: Tati Beling/Ales

O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Erick Musso (Republicanos), testou positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Ele postou no Twitter, nesta segunda-feira (13), que está em isolamento domiciliar.

"Ontem (domingo, dia 12) eu recebi o resultado do meu teste para Covid-19, que deu positivo. Desde a última quarta-feira eu vinha sentindo os sintomas, como febre, como cansaço, sintomas esses de forma mais forte que pararam na sexta-feira e eu continuo aqui em plena recuperação, sob os cuidados médicos, reforçando a importância do isolamento social", afirmou o presidente da Assembleia, no vídeo publicado na rede social.

"Eu cumpri todos os ritos da OMS (Organização Mundial da Saúde), da Secretaria Estadual da Saúde, mas o vírus é implacável, ele não escolhe quem pega e fui acometido com isso, mas estou em plena recuperação, em isolamento domiciliar", complementou. 

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.