> >
Pazolini toma posse como prefeito de Vitória. Veja ao vivo

Pazolini toma posse como prefeito de Vitória. Veja ao vivo

O então deputado estadual Lorenzo Pazolini (Republicanos) foi eleito prefeito da Capital em novembro e assume o comando da cidade até dezembro de 2024

Publicado em 1 de janeiro de 2021 às 17:09- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Lorenzo Pazolini (Republicanos) toma posse nesta sexta-feira (1º) como prefeito de Vitória. A cerimônia, que começou às 17h e é realizada na Câmara Municipal, é híbrida, com a presença dos 15 vereadores eleitos e da equipe técnica. O prefeito participa de forma virtual. Veja no vídeo acima.

Além de Pazolini, a vice, Capitã Estéfane (Republicanos), também é empossada a distância.

Os dois venceram o pleito de 2020 no segundo turno, contra o ex-prefeito João Coser (PT), que formava chapa com Jackeline Rocha, também do PT. 

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VITÓRIA

Já entre os vereadores, dos 15 apenas cinco são reeleitos. A maioria apoiou Pazolini na eleição, ao menos a partir do segundo turno. Após a posse será realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara. Não haverá, de fato, uma disputa. A chapa é única, encabeçada pelo vereador Davi Esmael (PSD), também aliado de Pazolini.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais