Panelaço é registrado no ES após pronunciamento de Bolsonaro

Presidente falou em rede nacional sobre o coronavírus na noite desta terça-feira (24); pessoas contra e a favor dele se manifestaram em seguida

Publicado em 24/03/2020 às 21h25
Atualizado em 24/03/2020 às 22h11
Pessoas a favor e contra Bolsonaro fizeram panelaço nesta terça-feira (24)
Pessoas a favor e contra Bolsonaro fizeram panelaço nesta terça-feira (24). Crédito: Internauta

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um pronunciamento durante a noite desta terça-feira (24), em rede nacional. Logo após a fala dele, diversos capixabas fizeram um panelaço. Nos vídeos gravados em Vitória e enviados por leitores de A Gazeta, é possível perceber a manifestação de pessoas favoráveis e contrárias ao chefe do Executivo. Ao mesmo tempo em que há gritos de "Mito", também se ouve falas como "Fora, Bolsonaro".

Durante a última quarta-feira (18), um cenário semelhante também foi observado nas cidades da Grande VitóriaÀs 20h30, quem era contra o presidente se manifestou por meio de um primeiro panelaço. Apenas 30 minutos depois, foi a vez de quem era a favor dele fazer barulho, após uma convocação do próprio Bolsonaro. 

VEJA OS VÍDEOS DESTA TERÇA-FEIRA (24):

Grande Vitória Jair Bolsonaro Vitória (ES) Manifestação Panelaço

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.