> >
DC confirma Doutor Motta candidato a prefeito de Cariacica com vice do PL

DC confirma Doutor Motta candidato a prefeito de Cariacica com vice do PL

Médico pediatra terá como candidato a vice Adriano Pires, do partido do ex-senador Magno Malta. Convenções dos dois partidos foram realizadas em conjunto

Publicado em 13 de setembro de 2020 às 20:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
DR, Motta candidato a prefeito de Cariacica
Dr. Motta candidato a prefeito de Cariacica. (Facebook/Dr. Motta)

O médico Doutor Motta foi confirmado como candidato a prefeito de Cariacica pelo Democrata Cristão (DC) com apoio do Partido Liberal (PL). As convenções foram realizadas em conjunto neste domingo (13). A chapa terá como vice Adriano Pires, do PL.

No evento, estiveram presentes Carlos Salvador, representando o ex-senador Magno Malta, que é o presidente estadual do PL; Bira Nobre, o presidente municipal;  o candidato a prefeito do município pelo PP, Doutor Hélcio, e o pré-candidato a prefeito de Vitória pelo PL, Halpher Luigi.

Jorvaci Motta tem 38 anos e é médico pediatra. Ele é filiado ao DC de Cariacica há seis anos e esta é a primeira vez que sai como candidato a prefeito. Doutor Motta é morador do bairro São Francisco e começou a vida profissional como vendedor de picolé dentro da Ceasa.

“A nossa expectativa é contribuir com o processo eleitoral de Cariacica, com a possibilidade de chegar aos segundo turno das eleições municipais. O nome escolhido pela chapa é estreante na política e está preparado para assumir o cargo. A campanha terá como foco na família e a área social”, afirmou o presidente municipal do DC, Pastor Daniel Costa.

VICE

Já Adriano Pires, do PL, indicado para ser o vice na chapa, é conhecido por atuar fortemente em clínicas de recuperação de dependentes químicos.

O DC vai concorrer à eleição com 29 candidatos a vereadores, sendo 20 homens e 9 mulheres. Já o PL não terá concorrentes a vagas na Câmara Municipal.

O presidente do PL de Cariacica, Bira Nobre, declarou que os dois partidos apostam na renovação da política municipal. “São dois candidatos com histórias de vida de superação e que nunca tiveram a oportunidade de concorrer a esses cargos. É uma parceira forte que vai agradar muito o povo de Cariacica”, ressaltou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais