> >
Bolsonaro chega ao ES para ser homenageado na Assembleia Legislativa

Bolsonaro chega ao ES para ser homenageado na Assembleia Legislativa

Ex-presidente desembarcou na noite desta quinta-feira (9) no Aeroporto de Vitória e seguiu para restaurante na Praia do Canto; na sexta (10), receberá comenda na Ales

Publicado em 9 de novembro de 2023 às 20:42

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Felipe Sena
Repórter / [email protected]

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) chegou ao Espírito Santo na noite desta quinta-feira (9) e foi recebido por aliados políticos no Aeroporto de Vitória. De lá, seguiu para um restaurante na Praia do Canto, também na Capital. Nesta sexta-feira (9), receberá homenagem de deputados estaduais na Assembleia Legislativa.

Bolsonaro vai receber a comenda da Ordem do Mérito Domingos Martins e o título de cidadão espírito-santense. A  comenda é a mais alta honraria concedida pelo legislativo estadual. 

Inicialmente, a previsão é que Bolsonaro fique no Espírito Santo pelo menos até sábado (11), quando será realizado o evento PL Mulher ES, com a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Questionada por A Gazeta, a assessoria do senador Magno Malta, que organiza os detalhes da vinda de Bolsonaro ao Estado, disse que a agenda será apenas partidária. Mais detalhes não foram fornecidos por "questão de segurança", conforme a assessoria.

Bolsonaro chega ao ES para ser homenageado na Assembleia Legislativa

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais