> >
Assessoria publica foto e nota sobre morte de Cabo Porto e família

Assessoria publica foto e nota sobre morte de Cabo Porto e família

Vereador da Serra viajava de carro com a esposa e o filho de 4 anos, quando se envolveu em acidente com carreta na BR 101, em Jaguaré

Publicado em 22 de fevereiro de 2020 às 19:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cabo Porto com a esposa e o filho. A família morreu em um acidente neste sábado. (Reprodução/Facebook)

Com uma foto do último Natal, a equipe do vereador Jucélio Nascimento Porto, o Cabo Porto (PSB), publicou uma imagem dele com a esposa e o filho, e uma nota de falecimento nas redes sociais do político, neste sábado (22). Na internet, vários amigos e apoiadores também postaram mensagens lamentando a tragédia. 

Cabo Porto, a esposa Thatianni Gonçalves Vasconcelos e o filho do casal, João Vasconcelos Porto, morreram em um acidente na BR 101, em Jaguaré, no Norte do Estado. O veículo conduzido por Porto colidiu de frente com uma carreta por volta de 12h40.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento da família.

Políticos como o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), e o presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso (Republicanos), também fizeram publicações de pesar pelo acidente.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais