ASSINE

Vizinho é preso suspeito de estuprar criança em Boa Esperança

A própria menina de 6 anos denunciou o crime; suspeito já tinha condenações anteriores por atentado ao pudor

Colatina
Publicado em 28/12/2021 às 17h56

Um homem de 58 anos foi preso em Boa Esperança, região Noroeste do Espírito Santo, suspeito de estuprar uma criança de seis anos. A prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (27). Segundo a Polícia Civil, a denúncia contra o homem foi feita pela própria criança a familiares, que são vizinhos do suspeito. 

"Após a criança relatar ao Conselho Tutelar que teria sido abusada e tais informações serem comunicadas à autoridade policial, a Delegacia de Boa Esperança iniciou as investigações que culminaram na expedição do mandado de prisão pelo juiz de plantão, ainda na sexta-feira (24)”, contou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Boa Esperança, delegado Wilian Dobrovosk.

O suspeito já tem outras duas condenações passadas por atentado violento ao pudor. Ele foi autuado e encaminhado ao presídio.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Polícia Civil Boa Esperança Estupro de vulnerável

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.