Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Violência

Vila Velha: jovem é agredido e baleado em frente a hotel em Itaparica

Um homem de 23 anos foi baleado ao passar na Rua Itaipava, em Itaparica, por volta das 21h desta terça-feira (14)

Publicado em 15 de Janeiro de 2020 às 12:51

Redação de A Gazeta

Publicado em 

15 jan 2020 às 12:51
Homem é baleado em frente a hotel em Itaparica, Vila Velha Crédito: Kaique Dias
Um jovem de 23 anos foi agredido e baleado ao parar de moto na Rua Itaipava, em Itaparica, Vila Velha. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (14), em frente a um hotel. O rapaz foi socorrido e levado para um hospital do município. Nenhum suspeito foi preso.
Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava em uma moto Honda preta quando o criminoso se aproximou. Os dois teriam discutido e então o criminoso atirou pelo menos cinco vezes na direção do alvo. O jovem foi baleado e o atirador fugiu. 
Uma ambulância do Samu foi acionada e o homem ferido foi encaminhado para um hospital de Vila Velha. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Fusca capota em Muniz Freire
Fusca bate em poste, capota e duas pessoas ficam feridas em Muniz Freire
Imagem de destaque
Os inquietantes paralelos entre 2008 e 2026: uma nova crise financeira está a caminho?
Imagem de destaque
Homem é preso suspeito de matar companheiro dentro de apartamento em Vila Velha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados