> >
Policial mata sobrinho com um tiro na cabeça no quintal de casa em Vila Velha

Policial mata sobrinho com um tiro na cabeça no quintal de casa em Vila Velha

O assassinato aconteceu nesta terça-feira (14) no quintal da casa em que vítima e acusado moravam na Glória, em Vila Velha

Publicado em 14 de janeiro de 2020 às 14:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Tio mata sobrinho na Glória, em Vila Velha. (Reprodução/Internet)

O filho de um delegado da Polícia Civil foi morto com um tiro na cabeça durante uma briga com o tio dele, um policial civil aposentado.  A confusão e o assassinato aconteceram nesta terça-feira (14) na Glória, em Vila Velha. De acordo com a Polícia Militar, Jackson Rodrigues da Costa, 35 anos, foi morto pelo tio.

Testemunhas relataram à PM que os dois discutiram por causa de um lixo depositado frequentemente no quintal. Eles entraram em luta corporal e quando conseguiu se desvencilhar, o policial atirou na cabeça do sobrinho com uma pistola calibre.380. Jackson não resistiu ao ferimento e morreu no local.  O tio dele fugiu.

O imóvel onde o crime aconteceu pertence ao delegado, pai da vítima. Segundo a PM, o pai de Jackson não estava no local na hora do assassinato. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais