> >
Vigilante de empresa é feito refém durante assalto em Vargem Alta

Vigilante de empresa é feito refém durante assalto em Vargem Alta

O homem trabalha em uma empresa de mármore e granito; caminhão caçamba, Fusca, moto, quatro rodas de veículo e maquinários foram levados

Publicado em 22 de julho de 2021 às 13:03

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar . (Carlos Alberto Silva)

O vigilante de uma empresa de mármore e granito foi feito refém por cerca de 8h, em Vargem Alta, na Região Sul do Espírito Santo. Ele estava trabalhando quando cinco pessoas chegaram, por volta das 19h desta quinta-feira (21), e anunciaram o assalto. A ação durou até as 3h da madrugada desta quinta-feira (22).

Segundo informações da Polícia Militar, a empresa fica perto do  trevo de Jaciguá e, quando o vigilante acionou os policiais, já na madrugada, contou que os homens chegaram armados com pistola e o amarraram.

Da empresa foram levados um caminhão Volkswagen caçamba de cor branca, um veículo Volkswagen Fusca, de cor marrom, uma moto 230cc sem placa, quatro rodas aro 20 de um veículo Opala e diversos maquinários e objetos da empresa.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais