ASSINE

Vigilante de empresa é feito refém durante assalto em Vargem Alta

O homem trabalha em uma empresa de mármore e granito; caminhão caçamba, Fusca, moto, quatro rodas de veículo e maquinários foram levados

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 22/07/2021 às 13h03
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar . Crédito: Carlos Alberto Silva

O vigilante de uma empresa de mármore e granito foi feito refém por cerca de 8h, em Vargem Alta, na Região Sul do Espírito Santo. Ele estava trabalhando quando cinco pessoas chegaram, por volta das 19h desta quinta-feira (21), e anunciaram o assalto. A ação durou até as 3h da madrugada desta quinta-feira (22).

Segundo informações da Polícia Militar, a empresa fica perto do  trevo de Jaciguá e, quando o vigilante acionou os policiais, já na madrugada, contou que os homens chegaram armados com pistola e o amarraram.

Da empresa foram levados um caminhão Volkswagen caçamba de cor branca, um veículo Volkswagen Fusca, de cor marrom, uma moto 230cc sem placa, quatro rodas aro 20 de um veículo Opala e diversos maquinários e objetos da empresa.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.