ASSINE

Vídeo mostra mulher sendo derrubada por assaltantes em Cariacica

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (8). Ação dos criminosos foi registrada por uma câmera de segurança próxima ao local onde a vítima foi abordada

Publicado em 09/07/2021 às 12h18
Vídeo registrou momento em que criminosos assaltaram mulher em Santa Cecília, Cariacica
Vídeo registrou momento em que criminosos assaltaram mulher em Santa Cecília, Cariacica. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Uma mulher foi assaltada no fim da tarde desta quinta-feira (8) no meio da rua, no bairro Santa Cecília, em Cariacica, na Grande Vitória. Durante o roubo, um dos criminosos chegou a derrubar a vítima no chão para pegar a bolsa dela.

O caso aconteceu por volta das 17h30 e toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança do local. No vídeo, é possível ver que a mulher estava andando quando dois homens se aproximaram em uma moto. Ao perceber a ação dos assaltantes, a mulher ainda tentou correr, mas foi alcançada por um deles, enquanto o outro continuou na moto.

Vídeo registrou momento em que criminosos assaltaram mulher em Cariacica

Em uma calçada, a vítima foi jogada no chão pelo assaltante, que aproveitou o momento para pegar a bolsa. Em seguida, ele subiu na moto, onde o comparsa o aguardava, e os dois fugiram. Já a mulher ficou caída na calçada. A Polícia Militar informou que nenhum acionamento com essas características foi registrado no bairro Santa Cecília nesta quinta.

A PM disse que o bairro conta com patrulhamento preventivo, por meio de rondas em viaturas, além de constantes ações ostensivas, como cercos táticos e abordagens.

A polícia divulgou ainda que o 190 deve ser acionado quando houver ocorrências ou crimes em andamento.

Com informações da TV Gazeta

Com informações do G1 ES

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.