> >
Vídeo mostra momento em que homem armado assalta pizzaria em Cariacica

Vídeo mostra momento em que homem armado assalta pizzaria em Cariacica

Assalto aconteceu por volta de meia-noite desta terça-feira (15). O suspeito rendeu o dono da pizzaria, que estava atrás do caixa, roubou R$ 300 e fugiu em seguida

Publicado em 16 de dezembro de 2020 às 15:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Câmera flagrou momento em que assaltante invadiu pizzaria, em Cariacica, armado com uma metralhadora
Câmera flagrou momento em que assaltante invadiu pizzaria, em Cariacica, armado com uma metralhadora. (Reprodução/Vídeo)

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que uma pizzaria foi assaltada no final da noite desta terça-feira (15) no bairro Bela Aurora, em Cariacica. O assalto aconteceu por volta de meia-noite. 

Na gravação, é possível ver quando três homens entram na pizzaria e logo depois surge outro homem, que aparece encapuzado e armado – aparentemente com uma metralhadora –e fecha as portas do estabelecimento. Os quatro homens estavam juntos.

O suspeito aponta a arma para o dono da pizzaria – que estava atrás do caixa –, rouba R$ 300 e o grupo foge. As imagens e as informações foram publicadas em um perfil na rede social que pertence ao filho do proprietário do estabelecimento.

O QUE DIZ A PM

A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Militar, que confirmou que os militares foram acionados para atender a ocorrência. "Os militares foram ao local e confirmaram o fato. As vítimas foram orientadas a registar o fato em alguma delegacia", diz a nota enviada pela PM.

O QUE DIZ A PC

Polícia Civil também foi procurada e afirmou que, em casos como esse, é importante registrar um boletim de ocorrência de forma presencial ou on-line.

"A Polícia Civil orienta que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online, para que a Polícia Civil tome ciência do caso e inicie as investigações. A população pode contribuir para o trabalho da polícia de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas", diz a nota.

Com informações da TV Gazeta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais