> >
Vídeo mostra bandidos de carro assaltando três mulheres em Vila Velha

Vídeo mostra bandidos de carro assaltando três mulheres em Vila Velha

As imagens registradas por câmeras de videomonitoramento mostram que o roubo ocorreu por volta de 22h30 da última segunda-feira (28), próximo a uma escola no bairro São Conrado

Publicado em 28 de outubro de 2020 às 07:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O caso foi registrado em frente a uma comunidade
Mulheres são assaltadas em São Conrado, Vila Velha. (Reprodução)

Três mulheres foram assaltadas no bairro São Conrado, em Vila Velha, próximo a uma escola da comunidade, na noite da última segunda-feira (26). Uma câmera de videomonitoramento registrou o crime. As imagens mostram que o assalto ocorreu por volta de 22h30. Veja o vídeo:

Nas imagens, é possível ver quando os criminosos chegam de carro, param o veículo e abaixam o vidro do automóvel para olhar a movimentação da rua. Em seguida, eles fecham a janela do veículo, um Volkswagen Gol branco.

Logo depois, as três vítimas aparecem andando na calçada. Quando as vítimas chegam perto do carro, os criminosos saem do carro, aparentemente armados, e anunciam o assalto.

A primeira reação das vítimas foi correr pela rua para tentar escapar dos bandidos, mas os assaltantes conseguem alcançá-las e pegar os pertences, como bolsas, das mulheres.

Após cometer o crime, os criminosos voltam para o carro e fogem de ré pela rua. Até o momento, nenhum suspeito de participar do assalto foi detido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais