ASSINE

Vídeo mostra bandidos de carro assaltando três mulheres em Vila Velha

As imagens registradas por câmeras de videomonitoramento mostram que o roubo ocorreu por volta de 22h30 da última segunda-feira (28), próximo a uma escola no bairro São Conrado

Publicado em 28/10/2020 às 07h55
Atualizado em 28/10/2020 às 07h55
O caso foi registrado em frente a uma comunidade
Mulheres são assaltadas em São Conrado, Vila Velha. Crédito: Reprodução

Três mulheres foram assaltadas no bairro São Conrado, em Vila Velha, próximo a uma escola da comunidade, na noite da última segunda-feira (26). Uma câmera de videomonitoramento registrou o crime. As imagens mostram que o assalto ocorreu por volta de 22h30. Veja o vídeo:

Nas imagens, é possível ver quando os criminosos chegam de carro, param o veículo e abaixam o vidro do automóvel para olhar a movimentação da rua. Em seguida, eles fecham a janela do veículo, um Volkswagen Gol branco.

Logo depois, as três vítimas aparecem andando na calçada. Quando as vítimas chegam perto do carro, os criminosos saem do carro, aparentemente armados, e anunciam o assalto.

A primeira reação das vítimas foi correr pela rua para tentar escapar dos bandidos, mas os assaltantes conseguem alcançá-las e pegar os pertences, como bolsas, das mulheres.

Após cometer o crime, os criminosos voltam para o carro e fogem de ré pela rua. Até o momento, nenhum suspeito de participar do assalto foi detido.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.