ASSINE

Vídeo: idoso é cercado e assaltado na porta de banco no ES

Câmera de segurança do banco registrou o momento em que a vítima é cercada por três homens. O banco informou que vai ressarcir o valor roubado

Colatina
Publicado em 07/04/2022 às 10h18

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que um idoso foi assaltado na porta de um banco no município de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. No vídeo é possível ver três suspeitos, dentro da agência, observando a vítima que está na área onde ficam os caixas eletrônicos. Quando o idoso vai em direção a saída, os homens o cercam e cometem o crime.

O assalto ocorreu na manhã de terça-feira (5). Por nota, o Banestes, agência onde ocorreu o crime, informou que o cliente terá o valor roubado ressarcido. O banco afirmou também que foram tomadas as devidas providências e que conta com o suporte das equipes de Segurança Pública para a investigação.

No mesmo dia, o idoso foi até a Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha registrar a ocorrência. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação.

A corporação destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.