> >
Em menos de 3 horas, homem arromba mercearia 2 vezes e vai preso em Vila Velha

Em menos de 3 horas, homem arromba mercearia 2 vezes e vai preso em Vila Velha

Os dois crimes ocorreram no mesmo comércio entre a noite de quarta (6) e a madrugada desta quinta (7) ; na delegacia ele foi atuado pelos arrombamentos

Publicado em 7 de abril de 2022 às 09:01

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Delegacia Regional de Vila Velha, uma das mais movimentadas da Grande Vitória
Delegacia Regional de Vila Velha, para onde o suspeito foi levado. (Arquivo AG)

Um homem foi autuado por dois crimes diferentes cometidos em menos de três horas no bairro Itapuã, em Vila Velha, na Grande Vitória. O caso aconteceu entre a noite da última quarta-feira (6) e a madrugada desta quinta-feira (7). 

Por volta de 23h, o suspeito teria invadido uma marcenaria no bairro Itapoã. O dono do estabelecimento disse que o indivíduo quebrou o cadeado, cortou fios das câmeras de videomonitoramento, invadiu o local e fugiu levando várias ferramentas.

A empresa que faz a vigilância do local avisou o dono sobre a invasão. Ele foi até à marcenaria e colocou um novo cadeado. Por volta das 2h da manhã, o homem foi avisado novamente que o comércio havia sido arrombado. 

Conforme apuração da repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, o dono foi até o local, mais uma vez. No momento que foi tentar trancar o estabelecimento, o suspeito saiu da marcenaria com um facão na mão e teria partido para cima do proprietário, que fugiu  desesperado. 

Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito. Ele estava em uma bicicleta e com ferramentas que teriam sido retiradas da marcenaria. 

O delegado informou à reportagem da TV Gazeta que o suspeito foi levado para a Delegacia de Vila Velha e autuado por dois crimes: pelo furto de 23h e por ameaçar o proprietário da marcenaria e levar objetos da marcenaria às 2h da manhã. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais