> >
Bandidos esvaziam rua, atiram e jovem é baleado em Vila Velha

Bandidos esvaziam rua, atiram e jovem é baleado em Vila Velha

Segundo relatos de testemunhas, suspeitos desceram do carro e mandaram todos saírem da rua, inclusive crianças que estavam brincando. Eles teriam atirado mais de 10 vezes

Publicado em 6 de abril de 2022 às 22:09

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Guarda Municipal foi acionada após jovem ser baleado no bairro Boa Vista I, em Vila Velha
Guarda Municipal foi acionada após jovem ser baleado no bairro Boa Vista I, em Vila Velha. (Caique Verli)

Dois homens armados que estavam dentro de um carro promoveram um ataque a tiros na Rua Graça Aranha, no bairro Boa Vista I, em Vila Velha, e deixaram um jovem ferido. Segundo relatos de testemunhas à TV Gazeta, os suspeitos desceram do veículo, mandaram todos saírem da rua e teriam atirado mais de dez vezes. Ao menos um dos disparos foi contra um jovem de 24 anos, baleado na perna.

Com o impacto da bala na coxa, o jovem atingido quebrou a perna e precisou ser levado para um hospital. A Guarda Municipal foi acionada e esteve na rua para reforçar a segurança. Segundo apuração da TV Gazeta, a Polícia Militar também foi ao local.

A reportagem de A Gazeta demandou a Polícia Militar e a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre a ocorrência e se algum suspeito foi detido. A matéria será atualizada assim que houver retorno.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais