ASSINE

Vídeo: homens armados assaltam farmácia em Vitória

Um dos bandidos chegou a colocar o jaleco da farmacêutica enquanto estava na frente do local para passar a imagem que estava tudo dentro da normalidade

Publicado em 01/09/2021 às 12h44
  • Do G1

Assaltante utiliza submetralhadora em roubo a farmácia em Vitória
Roubo a farmácia em Vitória. Crédito: Reprodução

Três criminosos armados renderam funcionários e assaltaram uma farmácia nesta terça-feira (31), no bairro Fradinhos, em Vitória.

As imagens feitas pelas câmeras de segurança mostram um primeiro bandido armado com uma submetralhadora anunciando o assalto assim que entrou no estabelecimento. Ele ordenou que todos os funcionários e um cliente seguissem para os fundos da farmácia.

Outros dois criminosos entraram no estabelecimento depois. Eles mexeram no caixa enquanto os funcionários e o cliente estavam rendidos.

Dois funcionários e um cliente foram revistados e agredidos. Quando o motoboy que faz entregas para a farmácia chegou, ele também foi roubado.

O dono da farmácia contou que os criminosos ficaram cerca de 10 minutos no estabelecimento e um deles chegou a colocar o jaleco da farmacêutica enquanto estava na frente para passar a imagem que estava tudo dentro da normalidade.

"Um deles ordenou que a gente subisse para a sobreloja e desligasse o sistema de câmeras, mas esqueceram de levar os equipamentos", disse.

De acordo com a vítima, foram roubados medicamentos, máquinas de cartão e mochilas, além de um envelope com dinheiro e os pertences dos funcionários e do cliente, como relógios e alianças.

"Você fica pensando um monte de coisa. Medo, impotência. Quando a gente chama a polícia, demora para chegar. A gente não sabe onde vai parar isso. Não vejo policiamento ostensivo. Infelizmente, não tem", desabafou.

Após o crime, os assaltantes fugiram.

O QUE DIZ A POLÍCIA

A Polícia Civil informou que é necessário que o caso seja formalizado em uma delegacia para que haja investigação e orientou que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência, podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da "Delegacia Online".

A Gazeta integra o

Saiba mais
Assalto Polícia Civil Vitória (ES) Bairro Jucutuquara

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.