> >
Vídeo: homem é preso por agredir ex-namorada com barra de ferro na Serra

Vídeo: homem é preso por agredir ex-namorada com barra de ferro na Serra

O carro da vítima, de 37 anos, também foi destruído pelo indivíduo.  Imagens mostram o agressor transtornado em volta do veículo, com uma barra de ferro em uma das mãos

Publicado em 28 de novembro de 2021 às 18:59

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um homem de 27 anos agrediu uma mulher de 37 anos na entrada de Mata da Serra, na Serra, na Grande Vitória. Imagens mostram que o indivíduo aparece transtornado em volta de um carro, com uma barra de ferro em uma das mãos. A vítima estava no veículo. A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), demandada pela TV Gazeta, informou que o agressor deu entrada no Centro de Triagem de Viana neste domingo (28).

Nas imagens, é possível ver que o homem vai para a calçada em que a vítima, uma estudante e ex-namorada dele, aparece caída e desacordada. Segundo apuração da TV Gazeta, o indivíduo ainda jogou um objeto nela.

Com medo, a vítima preferiu não se identificar, mas conversou com a reportagem. Ela está com machucados no joelho, braços e cabeça, além de ter tido o celular destruído. A vítima, apesar dos ferimentos, está bem e  em casa. Ela relatou que manteve um relacionamento com o ex por menos de três meses e que, durante esse período, ele sempre foi muito ciumento. Quando o namoro acabou, ele não aceitou o término.

Apesar disso, ela conta que mantinha uma relação de amizade com o ex, tanto que ele foi buscá-la em um bar com o carro dela, o mesmo veículo que foi destruído depois.

Violência
Homem agride ex-namorada na Serra. (Reprodução)

De acordo com informações da TV Gazeta, o agressor fugiu com medo de ser linchado.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que a ocorrência não foi localizada no plantão vigente.

“Durante finais de semana, feriados e pontos facultativos, a assessoria só tem acesso às ocorrências e autuações do plantão vigente das delegacias. Os cartórios onde consultamos ocorrências de plantões finalizados, funcionam de segunda a sexta-feira, em dias úteis”, afirma a nota.

*Com informações de Aurélio de Freitas, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais