> >
Vídeo: criminoso rende frentista em assalto a posto em Cachoeiro

Vídeo: criminoso rende frentista em assalto a posto em Cachoeiro

O roubo aconteceu pouco antes das 20h30 desta quinta-feira (5) às margens de uma das principais avenidas da cidade

Publicado em 6 de agosto de 2021 às 13:16

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O assalto aconteceu pouco antes das 20h30, desta quinta-feira (05), às margens de uma das principais avenidas da cidade
Criminoso rende frentista em assalto a posto em Cachoeiro. (Câmera de segurança)

Um posto de combustíveis foi assaltado na noite desta quinta-feira (5), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Em um carro, um homem abordou o frentista e o segurou pela roupa, para entregar o que tinha nos bolsos. O estabelecimento fica na Avenida Jones dos Santos Neves, uma das mais movimentadas da cidade.

Toda a ação, que durou cerca de 30 segundos, foi registrada por uma câmera de segurança. No vídeo é possível ver que, às 20h23, um carro prata chega próximo à bomba de combustível e, quando o frentista se aproxima para atender, um homem que estava no banco do carona o puxa pela roupa.

O frentista entrega o que tem nos bolsos e, após ser solto, sai de perto do veículo, enquanto o homem abre a porta e pega outros objetos que estão perto da bomba de combustível. Outra frentista está no local, e também sai de perto.

Polícia Militar informou que chegou até o local cerca de 15 minutos após o ocorrido e que levantou informações a respeito das características do veículo e da direção tomada pelos seus ocupantes. A PM fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

A reportagem tentou contato com o posto de combustível, mas as ligações não foram atendidas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais