ASSINE

Vídeo: bandidos assaltam distribuidora de bebidas em Rio Novo do Sul

Este é o segundo roubo em uma semana. Na última terça-feira (20), uma moto do estabelecimento foi levada por criminosos

Publicado em 26/10/2020 às 15h43
Atualizado em 26/10/2020 às 16h04

Uma distribuidora de bebidas foi assaltada na manhã desta segunda-feira (26), em Rio Novo do Sul, região Sul do Espírito Santo. Esta é a segunda vez em uma semana que o estabelecimento foi roubado. Foram levados cerca de R$ 600 do caixa e um celular avaliado em R$ 2 mil.

Segundo o proprietário, que não quis se identificar, dois homens chegaram de uma moto, às 11h40, e um deles entrou na distribuidora armado, anunciando o assalto, enquanto o outro aguardava na moto. “Eles esperaram o cliente que estava aqui sair e logo depois entraram”, disse. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região, mas ninguém foi detido.

Na semana passada, na última terça-feira (20), uma moto da distribuidora foi roubada em frente ao estabelecimento enquanto o motoboy foi retirar um novo pedido para entrega. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.