Sair
Assine
Entrar

Assalto na Glória

Vídeo: bandido se passa por cliente e rouba até chinelo de farmácia

Criminoso chegou a pedir um remédio e se dirigir ao caixa, momento em que levantou a blusa e mostrou que estava armado. Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (16)

Publicado em 17 de Junho de 2022 às 15:51

Redação de A Gazeta

Publicado em 

17 jun 2022 às 15:51
Funcionários e clientes de uma farmácia no bairro Glória, em Vila Velha, passaram por momentos de pânico nesta quinta-feira (16). Um criminoso armado fingiu que estava comprando remédio para, em seguida, anunciar o assalto, por volta das 16h.
Câmeras de videomonitoramento flagraram toda a ação. Primeiro, o suspeito vai até o balcão e pega um remédio. A atendente entrega a sacola e o ladrão se dirige ao caixa. Nesse momento, ele levanta a camisa e mostra a arma.
Enquanto a funcionária vai pegar o dinheiro, o ladrão coloca o remédio na bolsa e ainda pega um par de chinelos. Ele rouba notas e moedas do caixa. Um cliente chega a se aproximar, sem perceber o que estava acontecendo. Segundos depois, o homem sai, levando cerca de R$ 300.
Pelas imagens, é possível notar que o criminoso vestia uma blusa cinza, boné vermelho e bermuda. Mesmo durante o crime, ele não esboçou nenhum nervosismo. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado e seguirá sob investigação. Ninguém foi preso.
Com informações do g1 ES

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Delegacia de Domingos Martins
Mulher é morta com tiro após briga familiar em Domingos Martins
Tribunal de Justiça do Espírito Santo
TJES concede férias-prêmio a juíza punida com aposentadoria compulsória
Imagem de destaque
Jantar saudável: 4 sopas proteicas para incluir no cardápio

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados