> >
Vídeo: assaltante usa faca para roubar mulher no Centro de Vitória

Vídeo: assaltante usa faca para roubar mulher no Centro de Vitória

Câmera de segurança de loja da região flagrou o momento do assalto. Comerciantes afirmam que o homem está circulando pelo Centro da Cidade durante toda a manhã desta domingo (7)

Publicado em 7 de junho de 2020 às 12:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O suspeito assaltou uma mulher com uma faca na manhã deste domingo (7). (Reprodução)

Um homem assaltou uma mulher com uma faca por volta das 5h15 deste domingo (7) no Centro de Vitória. O suspeito utilizava uma máscara cirúrgica e, segundo comerciantes da área, está circulando pela região durante toda a manhã. Uma câmera de segurança de uma loja flagrou o momento do assalto.

Um comerciante disse também que o suspeito está circulando pelo Centro da Cidade e teria, inclusive, abordado um morador de rua para tentar trocar de camisa com ele, para dificultar a identificação do suspeito.

Em nota, A Polícia Militar informou que faz operações em todo o Centro de Vitória. Apesar das atividades desenvolvidas, a PM reforçou que a participação da população é de extrema importância para a prestação de um serviço de segurança mais eficaz.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais