ASSINE

Vídeo: adolescentes são arremessadas de brinquedo de parque no ES

Pessoas que estavam no local contaram aos bombeiros que um pino do brinquedo 'sombrinha' quebrou e adolescentes caíram. Acidente aconteceu em Nova Venécia, na noite do último sábado (17)

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 19/07/2021 às 07h16
Adolescentes ficam feridas após brinquedo de parque quebrar. Crédito: Reprodução/ Redes sociais
Adolescentes ficam feridas após brinquedo de parque quebrar. Crédito: Reprodução/ Redes sociais

Duas adolescentes ficaram feridas em um parque de diversões de Nova Venécia, no Norte do Espírito Santo, na noite do último sábado (17), depois que a estrutura de um dos brinquedos se soltou e arremessou as jovens. Elas caíram do equipamento chamado ‘sombrinha’. O socorro foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e o Samu.

O momento do acidente foi flagrado por um frequentador do parque, que se assusta com a situação. Pessoas gritam após ver que o equipamento se quebra. Logo após o acidente, as luzes do equipamento apagaram e a atração foi desligada. O vídeo circulou  nas redes sociais. Veja abaixo:

Vídeo mostra acidente em brinquedo de parque de diversões em Nova Venécia

De acordo com o Corpo de Bombeiros, pessoas que estavam no parque contaram que o pino de uma das cadeiras da sombrinha quebrou fazendo com que o acento batesse no chão da plataforma do brinquedo.

De acordo com os bombeiros, uma das adolescentes caiu no assoalho do equipamento e sofreu escoriações e um corte em um dos braços. Ela foi atendida pelo resgate do Samu e encaminhada para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

Já a outra adolescente foi arremessada para fora da sombrinha. Ela foi atendida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital São Marcos, também em Nova Venécia, com escoriações pelo corpo. O estado de saúde das vítimas não foi informado pelas unidades.

Sobre as responsabilidades do parque, as policias civil e militar foram acionadas pela reportagem. Porém, informaram que não conseguiriam dar retorno à demanda por conta do fato ter ocorrido no plantão anterior.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.