Viatura da PM é baleada em troca de tiros no bairro São Pedro, em Vitória

Uma equipe da Polícia Militar fazia uma operação na região quando foi alvo dos disparos, mas ninguém ficou ferido; os criminosos não foram localizados

Vitória
Publicado em 20/01/2021 às 20h07
Viatura da PM foi atingida por disparos em São Pedro
Viatura da PM foi atingida por disparos em São Pedro. Crédito: Internauta

Uma viatura descaracterizada da Polícia Militar foi atingida por disparos no bairro São Pedro III, em Vitória, na tarde desta quarta-feira (20). Segundo a polícia, uma equipe fazia uma operação na região quando foi alvo dos tiros, mas ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os militares revidaram os tiros, mas ninguém foi atingido. Os criminosos não foram localizados, um helicóptero do Notaer e a Força Tática da polícia foram acionadas para dar apoio à ocorrência. Um vídeo feito por um morador do bairro registrou o momento em que mais viaturas policiais chegam durante o tiroteio.

Polícia Civil também foi acionada e o caso está sendo investigado pelo Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A viatura será periciada. Segundo a PC, outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.