> >
Viatura da PM é baleada em troca de tiros no bairro São Pedro, em Vitória

Viatura da PM é baleada em troca de tiros no bairro São Pedro, em Vitória

Uma equipe da Polícia Militar fazia uma operação na região quando foi alvo dos disparos, mas ninguém ficou ferido; os criminosos não foram localizados

Publicado em 20 de janeiro de 2021 às 20:07- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da PM foi atingida por disparos em São Pedro
Viatura da PM foi atingida por disparos em São Pedro. (Internauta)

Uma viatura descaracterizada da Polícia Militar foi atingida por disparos no bairro São Pedro III, em Vitória, na tarde desta quarta-feira (20). Segundo a polícia, uma equipe fazia uma operação na região quando foi alvo dos tiros, mas ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os militares revidaram os tiros, mas ninguém foi atingido. Os criminosos não foram localizados, um helicóptero do Notaer e a Força Tática da polícia foram acionadas para dar apoio à ocorrência. Um vídeo feito por um morador do bairro registrou o momento em que mais viaturas policiais chegam durante o tiroteio.

Polícia Civil também foi acionada e o caso está sendo investigado pelo Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A viatura será periciada. Segundo a PC, outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais