ASSINE

Operação contra o tráfico: três pessoas são presas em Atílio Vivácqua

A operação foi realizada em conjunto com as polícias Civil e Militar. Também foram apreendidas drogas, armas e munições

Cachoeiro de Itapemirim
Publicado em 01/10/2021 às 13h31
A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil e Militar e além das prisões, foram apreendidas drogas, armas e munições
Três pessoas são presas em Atílio Vivácqua em operação contra o tráfico de drogas. Crédito: Polícia Civil

Uma operação realizada em conjunto com a Polícia Civil e a Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (1º), em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo, resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de armas de fogo, munições e drogas. A ação foi deflagrada após dois meses de investigação sobre o tráfico de drogas no município.

De acordo com o delegado Rômulo Neto, as três pessoas presas foram autuadas em flagrante por crimes previstos em leis de drogas e de crimes ambientais. Os homens, de idade de 67, 24 e 22 anos, foram conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil e Militar e além das prisões, foram apreendidas drogas, armas e munições
Material apreendido pela polícia . Crédito: Polícia Civil

Também foram apreendidas três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380; 21 munições calibre 38; 49 munições calibre 380; duas buchas de maconha; uma bucha de haxixe; uma porção grande “in natura” de maconha; uma porção média de pasta base; quatro porções de cocaína; 18 pedras de crack; uma pedra de tamanho médio de crack e uma balança de precisão. Cinco pássaros da fauna silvestre foram apreendidos nas residências dos detidos.

Neto informou que a operação contou com a participação de 10 policiais civis e seis policiais militares. A ação teve a atuação do Cão Top, que começou ajudar nas buscas realizadas pela equipe da 15ª Cia Independente da Polícia Militar.

A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil e Militar e além das prisões, foram apreendidas drogas, armas e munições
Operação em Atílio Vivácqua contra o tráfico de drogas. Crédito: Polícia Civil

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.