
Uma operação realizada em conjunto com a Polícia Civil e a Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (1º), em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo, resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de armas de fogo, munições e drogas. A ação foi deflagrada após dois meses de investigação sobre o tráfico de drogas no município.
De acordo com o delegado Rômulo Neto, as três pessoas presas foram autuadas em flagrante por crimes previstos em leis de drogas e de crimes ambientais. Os homens, de idade de 67, 24 e 22 anos, foram conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Também foram apreendidas três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380; 21 munições calibre 38; 49 munições calibre 380; duas buchas de maconha; uma bucha de haxixe; uma porção grande “in natura” de maconha; uma porção média de pasta base; quatro porções de cocaína; 18 pedras de crack; uma pedra de tamanho médio de crack e uma balança de precisão. Cinco pássaros da fauna silvestre foram apreendidos nas residências dos detidos.
Neto informou que a operação contou com a participação de 10 policiais civis e seis policiais militares. A ação teve a atuação do Cão Top, que começou ajudar nas buscas realizadas pela equipe da 15ª Cia Independente da Polícia Militar.

Este vídeo pode te interessar
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.