ASSINE

Transexual é morta a tiros no meio da rua em Itapemirim

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo sem identificação foi encontrado por moradores de Maraguá, interior do município

Tempo de leitura: 2min
Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 02/05/2022 às 11h06
Fachada do SML de Cachoeiro onde estão 23 corpos para apenas 18 gavetas disponíveis
Corpo foi levado para o SML de Cachoeiro . Crédito: Foto do leitor

Uma transexual foi morta a tiros na noite deste domingo (1°) em Maraguá, interior de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O corpo, sem identificação, segundo a Polícia Militar, foi encontrado por moradores do local após ouvirem os disparos. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

Testemunhas contaram aos militares que por volta da meia-noite ouviram tiros e, logo após, uma caminhonete branca fugiu em alta velocidade em direção a Marataízes. O corpo ficou caído no meio da rua. Uma equipe do serviço de resgate de Itapemirim foi acionada, mas constatou que a transexual estava morta.

De acordo com informações da PM, um tiro atingiu o pescoço e dois o peito. Sobre o caso, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Itapemirim e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser identificado, ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, que está realizando diligências e oitivas de testemunhas. Detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.