> >
Traficantes de drogas sintéticas são presos em flagrante em Guarapari

Traficantes de drogas sintéticas são presos em flagrante em Guarapari

Suspeitos haviam formado um consórcio para aquisição do ectasy, de modo a adquirir um montante maior da droga, que chegou por correspondência do Rio de Janeiro

Publicado em 16 de janeiro de 2021 às 13:10- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Traficantes de drogas sintéticas são detidos em Guarapari. (Divulgação/Polícia Civil)

Dois traficantes, de 22 e 31 anos, foram detidos, em flagrante, na sexta-feira (15), pela Policia Civil, no bairro Jardim Boa Vista, Guarapari. Com eles foram apreendidos R$ 5.196, 254 comprimidos de ecstasy, 150 unidades de LSD, porções de skank, haxixe e MD, uma balança, embalagens para o envase das drogas e um simulacro de fuzil.

"Investigações revelaram que precisamente naquele dia os suspeitos haviam recebido, pelos correios, uma encomenda oriunda do Estado do Rio de Janeiro que continha 240 das 254 unidades de ecstasy apreendidas”, explicou o delegado Guilherme Eugênio, titular da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc).

Ele destaca que, por meio das investigações, foi possível comprovar ainda que os traficantes pagaram pelas drogas por meio de depósitos bancários, que eram feitos diretamente na conta de quem fornecia os entorpecentes.

Outras informações sobre o fornecedor foram obtidas posteriormente; após a prisão, o suspeito de 22 anos confessou o crime, e facilitou o acesso a seu celular e contatos.

"O suspeito narrou que havia formado um consórcio para aquisição do ectasy apreendido de modo a adquirir um montante maior da droga. Foi possível a identificação do fornecedor carioca dessas drogas, cuja prisão preventiva foi requerida ao juízo de plantão", contou o titular da Denarc.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari.

*Com informações da assessoria da Polícia Civil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais