> >
Traficante foragido conhecido como 'Demônio' é preso no ES

Traficante foragido conhecido como 'Demônio' é preso no ES

Criminoso estava foragido desde 2019 e foi detido após apresentar documento falso em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101

Publicado em 21 de julho de 2020 às 13:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Traficante conhecido como 'Demônio' foi preso
Traficante conhecido como 'Demônio' foi preso. (Divulgação/PRF)

Um traficante de drogas foragido conhecido como “Demônio" foi preso na noite desta segunda-feira (20) na BR-101, na altura de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo onde o homem estava foi abordado por agentes do Núcleo de Operações Especializadas (NOE).

No carro, estavam o foragido, uma mulher e um adolescente.

Após consultas aos sistemas policiais, a equipe constatou que o motorista era Isaque Pego Ramos Vicente, conhecido como “Demônio”.

Ele tinha sido preso em setembro de 2015 e estava foragido da Casa de Custódia de Vila Velha desde 2019, onde respondia por tráfico de drogas na região de Aracruz.

Segundo a polícia, o carro em que o homem foi apreendido era blindado para suportar disparo de qualquer tiro de arma de mão. O criminoso ainda estava com um celular com restrição de roubo.

O traficante foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Itapemirim.

Com informações do G1 ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais