Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Documento falso

Traficante foragido conhecido como 'Demônio' é preso no ES

Criminoso estava foragido desde 2019 e foi detido após apresentar documento falso em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101

Publicado em 21 de Julho de 2020 às 13:31

Redação de A Gazeta

Publicado em 

21 jul 2020 às 13:31
Traficante conhecido como 'Demônio' foi preso
Traficante conhecido como 'Demônio' foi preso Crédito: Divulgação/PRF
Um traficante de drogas foragido conhecido como “Demônio" foi preso na noite desta segunda-feira (20) na BR-101, na altura de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo onde o homem estava foi abordado por agentes do Núcleo de Operações Especializadas (NOE).
No carro, estavam o foragido, uma mulher e um adolescente.
Após consultas aos sistemas policiais, a equipe constatou que o motorista era Isaque Pego Ramos Vicente, conhecido como “Demônio”.
Ele tinha sido preso em setembro de 2015 e estava foragido da Casa de Custódia de Vila Velha desde 2019, onde respondia por tráfico de drogas na região de Aracruz.
Segundo a polícia, o carro em que o homem foi apreendido era blindado para suportar disparo de qualquer tiro de arma de mão. O criminoso ainda estava com um celular com restrição de roubo.
O traficante foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Itapemirim.
Com informações do G1 ES

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Polenta Off Road
Trail Run do Polenta Off Road conquista certificação internacional de Skyrunning
FGTS - aplicativo, saque, dinheiro
Veja quais serão os descontos do Desenrola 2.0 por tipo e tempo de dívida
Imagem de destaque
Prefeitura de Ibiraçu abre concurso com salário de até R$ 10 mil

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados