Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Veja vídeo

Torcidas rivais entram em briga generalizada em Vila Velha

A confusão entre torcedores ocorreu durante partida do Corinthians contra o Palmeiras, válida pelo Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (5)

Publicado em 06 de Agosto de 2020 às 12:03

Redação de A Gazeta

Publicado em 

06 ago 2020 às 12:03
Rojão foi disparado durante briga entre torcidas em Vila Velha
Rojão foi disparado durante briga entre torcidas em Vila Velha Crédito: Reprodução
Uma briga generalizada envolvendo torcedores assustou moradores do bairro Soteco, em Vila Velha, na noite desta quarta-feira (5). A confusão ocorreu durante a partida entre Corinthians e Palmeiras, válida pelas finais do Campeonato Paulista.
De acordo com informações da TV Gazeta, a briga aconteceu durante a transmissão do jogo, quando torcedores de um time - não há consenso entre as testemunhas sobre qual seria - teriam invadido as proximidades de um bar, onde estavam torcedores do Corinthians. Teve início, então, uma discussão que terminou em pancadaria.
Em vídeos recebidos pela reportagem da TV Gazeta, é possível ver dois grupos se enfrentando, jogando objetos, desferindo golpes e disparando até um rojão na direção contrária. Veja:

O QUE DIZ A PM

A reportagem de A Gazeta entrou em contato com a Polícia Militar que informou, por nota, que foi acionada na noite desta quarta (5) para verificar uma confusão generalizada entre torcedores de times rivais, no bairro Soteco, em Vila Velha.
“No local os militares se depararam com uma multidão de cerca de 170 pessoas, tendo algumas se evadido imediatamente e outras iniciado uma hostilização, arremessando pedras e garrafas contra as equipes, que diante da situação tiveram que fazer uso de armas não letais, como tiros de borracha e spray de pimenta”, informou.
Ainda de acordo com a PM, todos os participantes se evadiram. Segundo testemunhas, dois bares da região transmitiam o jogo, mas fecharam após a confusão. Não há informações sobre feridos.
Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Leila Marchesi, Marcello Moraes, Dinho Ouro Preto, Bruno Araújo e Gabriel Moura
Vibra Rock Brasil entrega 12 horas de música a 15 mil rockeiros na Prala do Papa; veja fotos
Livro com Novo Testamento, Salmos e Provérbios distribuído pelos Gideões
Vereadores aprovam distribuição de Bíblias em cidade do ES
O escritor baiano Jorge Amado, em 1972
Leitura, literatura e escola: o prazer que nasce na infância

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados