> >
Tiros e perseguição policial de Vila Velha a Guarapari; veja vídeo

Tiros e perseguição policial de Vila Velha a Guarapari; veja vídeo

Um suspeito conseguiu fugir e outros dois foram alcançados pela polícia já na altura do Recanto da Sereia, em Guarapari. Eles foram detidos e levados para a Delegacia Regional de Vila Velha

Publicado em 11 de agosto de 2021 às 20:29

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar é atingida por tiros em Ponta da Fruta, Vila Velha
Viatura da Polícia Militar é atingida por tiros em Ponta da Fruta, Vila Velha. (Leitor | A Gazeta)

Dois suspeitos foram detidos após uma perseguição policial que começou bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha, na tarde desta quarta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, equipes receberam a informações sobre um veículo com indivíduos em atitude suspeita, que estariam rondando pelo bairro. 

Em nota, a PM explicou que, durante patrulhamento, uma guarnição visualizou o veículo e iniciou o acompanhamento, mas os suspeitos atiraram contra os militares e fugiram. A Polícia Militar solicitou o apoio de outras guarnições e também de um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer).

Um suspeito conseguiu fugir e os outros dois foram alcançados pela polícia na altura do bairro Recanto da Sereia, em Guarapari. Os suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais