> >
Tio suspeito de abusar de sobrinha por cinco anos é preso em Castelo

Tio suspeito de abusar de sobrinha por cinco anos é preso em Castelo

Homem de 58 anos foi preso nesta segunda-feira (21), no bairro Vila Barbosa, em Castelo. Ele é suspeito de abusar da própria sobrinha dos seis aos 11 anos

Publicado em 21 de março de 2022 às 18:45

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem de 58 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (21), suspeito de abusar da própria sobrinha durante o período de cinco anos — dos seis aos 11 anos da vítima. Ele era do município de Muqui, mas foi preso no bairro Vila Barbosa, em Castelo, após a esposa dele o expulsar de casa ao descobrir os abusos.

Homem que abusou de sobrinha durante cinco anos é preso em Castelo
O homem foi preso no bairro Vila Barbosa, em Castelo. (Divulgação \ PCES)

A prisão foi realizada por uma equipe da Delegacia de Polícia de Muqui, com o apoio da Delegacia de Polícia de Castelo. Segundo as informações da Polícia Civil, a criança, que atualmente está com 13 anos, começou a demonstrar um comportamento diferente. A responsável pela guarda da menina conversou com ela e soube dos abusos que aconteceram e que o autor seria o tio, que morava próximo e ajudava nos cuidados com a menor, segundo a PC.

O titular da Delegacia de Polícia de Muqui, delegado Antônio de Oliveira Pinto, explicou que as investigações começaram assim que a equipe recebeu a denúncia. “E pedimos um mandado de prisão contra o suspeito que foi expedido pelo Poder Judiciário”, completou. 

De acordo com a polícia, o homem morava com a esposa em Muqui e, quando ela ficou sabendo dos abusos, o expulsou de casa e, desde então, o suspeito passou a morar no município de Castelo. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais