Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Foi baleado

Taxista invade batalhão da PM na Serra após ser assaltado por dupla

Segundo a corporação, o motorista ainda foi levado em uma viatura da Polícia Militar para um hospital; dois suspeitos foram detidos, com diferentes armas

Publicado em 15 de Maio de 2023 às 15:16

Maria Fernanda Conti

Publicado em 

15 mai 2023 às 15:16
Taxista foi assaltado por dois indivíduos antes de invadir o local
Taxista foi assaltado por dois indivíduos antes de invadir o local Crédito: João Brito
Um taxista de 58 anos invadiu a área do 6º Batalhão, no bairro Carapina, Serra, com o táxi que estava dirigindo, após ser vítima de um assalto na manhã desta segunda-feira (15). A Polícia Militar informou que o homem – cuja identidade não foi divulgada – quebrou a cancela e ainda atingiu um carro que estava no local. 
De acordo com a corporação, o taxista chegou a ser baleado e foi levado por uma viatura a um hospital particular. A esposa dele, Arlinda de Souza, afirmou que a vítima foi encaminhada para outra unidade e está internada em estado grave na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Dr. Jayme Santos Neves, também no município. 
O repórter João Brito, da TV Gazeta, esteve no local e conversou com o tenente-coronel César, comandante do 6º Batalhão da PM. De acordo com ele, os suspeitos pediram a corrida no mesmo bairro onde aconteceu o crime e afirmaram terem como destino Nova Rosa da Penha, em Cariacica, mas que precisariam fazer uma parada em Jardim Carapina. Desconfiado, o taxista mudou a rota e entrou na área da PM. 
Ainda segundo o tenente-coronel, dois tiros foram efetuados por um dos suspeitos, assim que o veículo entrou no Batalhão. O primeiro atingiu o taxista, baleado nas costas, e outro o comparsa que estava no banco da carona. Os dois criminosos, de 25 e 28 anos, foram detidos com uma arma de fogo caseira, um pino de cocaína e uma arma branca.
Taxista invade batalhão da PM na Serra após ser assaltado por dupla
"Uma submetralhadora de 9 mm estava na posse do indivíduo de 25 anos. Acreditamos que, ao fazer a mudança brusca, efetuou o disparo, atingindo a parte posterior do taxista, transfixou o pulmão e saiu na frente. Possivelmente, esse projétil pode ter atingido seu próprio companheiro, tendo em vista que nenhum militar efetuou disparo de fogo na detenção deles"
Tenente-coronel César - Comandante do 6º Batalhão da PM
Para a reportagem, a esposa do taxista também afirmou que ele atua no bairro Carapina há mais de 30 anos. De acordo com Arlinda de Souza, este já é o quarto assalto sofrido pelo companheiro durante o serviço. 
A Polícia Civil também informou que a ocorrência segue em andamento e, por isso, ainda não há outras informações a serem passadas. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Área externa do Cais das Artes, em Vitória
Cais das Artes ganha esculturas ao ar livre e obra interativa neste fim de semana
Imagem de destaque
Voo de teste Argentina-Vitória trará comitiva para conhecer pontos turísticos do ES
Tucson na concessionária
Conheça Tucson, o caramelo que trabalha como 'cãosultor' no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados