> >
Taxista é assassinado a tiros na Serra

Taxista é assassinado a tiros na Serra

Crime aconteceu na noite deste domingo (2). Homem foi atingido por dois tiros. A polícia investiga o caso e, até o momento, ninguém foi preso

Publicado em 3 de agosto de 2020 às 07:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O taxista Rodinei Oliveira, de 39 anos foi assassinado e o corpo dele foi encontrado no bairro Juara, na Serra, na noite deste domingo (2). O corpo do homem estava dentro do veículo com duas marcas de tiros, sendo uma na nuca e outra no pescoço. A polícia investiga o caso e, até o momento, ninguém foi preso.

Taxista morto na Serra
O taxista Rodinei Oliveira, de 39 anos, foi morto com dois tiros na região da nuca. (Reprodução/TV Gazeta)

De acordo com informações da repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, moradores contaram para a polícia que, por volta das 23h deste domingo, um táxi entrou em alta velocidade na Rua Sofia Barcelos. Logo depois, ouviram barulho de tiros e o veículo bateu no muro de uma casa.

Quando chegou ao local, os policiais encontraram o homem morto dentro do carro, atingido por dois tiros: um no pescoço e um na nuca. De acordo com a reportagem da TV Gazeta, a polícia acredita que o homem foi alvejado quando ainda estava dirigindo.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal e o veículo encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde vai passar por uma perícia.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais