> >
Suspeitos tentam fugir da polícia e colidem com ônibus em Cariacica

Suspeitos tentam fugir da polícia e colidem com ônibus em Cariacica

Os indivíduos, um deles menor de idade, apresentavam atitude suspeita, segundo a PM,  e fugiram de moto após tentativa de abordagem; moto possuía restrição de furto e roubo

Publicado em 26 de março de 2020 às 17:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homens ficam feridos após tentativa de fuga
Homens ficam feridos após tentativa de fuga. (Reprodução)

Dois homens em uma moto colidiram com um ônibus após tentativa de fuga em Cariacica, na manhã desta quinta-feira (26). De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição se deparou com os indivíduos em atitude suspeita, durante patrulhamento no bairro Flexal II.

Com a tentativa de abordagem, os suspeitos, um de 16 e outro de 19 anos, segundo a PM, tentaram fugir, mas acabaram se acidentando e batendo na traseira de um ônibus Transcol da linha 704, que prosseguia no sentido Terminal de Itacibá.

Ainda segundo a PM, após o ocorrido, foi verificado que a moto possuía restrição de furto e roubo. No local, o Samu foi acionado. Os homens foram encaminhados para o atendimento médico e, em seguida, para a Delegacia Regional.

Ceturb-ES informou que nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais