> >
Suspeitos são detidos com drogas após se esconderem em shopping de Linhares

Suspeitos são detidos com drogas após se esconderem em shopping de Linhares

Os homens de 31 e 32 anos e o adolescente de 16 anos foram detidos com 2 kg de maconha e cerca de 200 gramas de crack. Quando notaram a presença dos policiais militares, os indivíduos entraram em um shopping para se esconder

Publicado em 26 de janeiro de 2021 às 13:42- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Três homens são presos com drogas e tentam se esconder em shopping de Linhares
Três homens são presos com drogas e tentam se esconder em shopping de Linhares. (Reprodução)
Vinicius Zagoto
[email protected]

Três suspeitos foram detidos pela Polícia Militar com cerca de 2 kg de maconha e 200 gramas de crack na noite desta segunda-feira (25). A prisão ocorreu no bairro Movelar, em Linhares, no Norte do Estado. Quando se depararam com a polícia, dois homens e um adolescente se esconderam em um shopping, mas acabaram sendo detidos.

Segundo informações da PM, os indivíduos são de GuririSão Mateus, e estavam em um carro de aplicativo com placa da cidade, também localizada no Norte do Estado. Ao perceberem a viatura com os militares, os suspeitos teriam apresentado nervosismo e um deles até tentou se esconder para não ser visto.

Para fugir dos policiais, os homens entraram no estacionamento do shopping e posteriormente tentaram se esconder nas dependências do local. A polícia conta que um dos indivíduos, identificado como Jonathan Soares, de 32 anos, estava escondido no banheiro masculino do estabelecimento. Os outros suspeitos, Fagner Pereira, de 31 anos, e um adolescente de 16 anos, estavam no saguão e no estacionamento, respectivamente.

As drogas foram encontradas dentro do veículo utilizado pelos suspeitos. Para a polícia, Fagner informou que é motorista de aplicativo e que foi chamado para fazer a corrida até Linhares. Já o adolescente alegou que estava no shopping e que não conhecia os outros homens.

Os suspeitos detidos, o veículo e as drogas apreendidas foram encaminhados a uma delegacia da Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais