> >
Suspeito é preso em Vitória prestes a entrar em ônibus para Ibatiba

Suspeito é preso em Vitória prestes a entrar em ônibus para Ibatiba

A Guarda Municipal recebeu uma denúncia de que o homem estava viajando para o interior do Estado; contra ele havia um mandado de prisão em aberto por homicídio

Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 23:10- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Guarda Municipal de Vitória em frente à DPJ
Homem foi preso pela Guarda Municipal prestes a embarcar em ônibus para interior do ES. (Divulgação/GMV)

Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Vitória na tarde desta quarta-feira (13). Segundo a Guarda, o homem estava prestes a entrar em um ônibus para Ibatiba, no interior do Espírito Santo e, contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido no Norte do Estado.

A Guarda informou que houve uma denúncia por meio do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes). Os agentes entraram em contato com a empresa de transporte e conseguiram prender o suspeito, por volta das 16h.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. A reportagem de A Gazeta demandou a Polícia Civil para saber mais detalhes do crime cometido pelo homem, mas, até o fechamento dessa reportagem, não obteve resposta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais